domingo, 8 de novembro de 2009

De Volta a 1ª !




Há um ano atrás assistimos o desespero de muitos torcedores fanáticos do Vasco por causa do rebaixamento para na segunda divisão do futebol brasileiro, ontem assistimos a alegria dos vascaínos em retornarem a elite do futebol. Durante o ano víamos várias propagandas, na TV e em camisas, convocando aos torcedores daquele rebaixado time para que não abandonassem o barco, mas que insistindo que o sentimento não podia parar.
É incrível a alegria do brasileiro diante dos clubes de futebol, é interessante olhar a paixão com que se defende o time, como sabemos sobre ele e como essas pessoas se engajam nos planos desses clubes.
Precisamos usar essa mesma dedicação, paixão e principalmente alegria com que defendemos nossos clubes, para com o reino de Deus e a sua Igreja.
Precisamos nos lembrar sempre que o “Sentimento não pode parar”, muitas vezes dizemos que amamos a Igreja, nos identificamos com ela e basta virem os problemas muitos desistem da caminhada, preferem abraçar outro “time” que parece está seguro na “elite”.
Hoje nós estamos investindo 4 homens, para cuidarem da administração da nossa igreja, e 2 homens e 3 mulheres para o serviço de ajuda e apoio ao templo e principalmente aos necessitados. Nem sempre as escolhas desses irmãos irão ser similares a minha, em algum momento esses irmãos poderão cometer equívocos, mas uma coisa que certamente marcam eles é o amor e a dedicação a Igreja.
Que nós assim como a torcida do Vasco que mesmo rebaixado não o abandonou, possamos estar juntos desses irmãos os ajudando, que mesmo quando as suas decisões confrontarem com as nossas opiniões possamos amá-los mesmo assim.
E possamos sempre ter a alegria de voltar a 1ª, Como disse Davi: Alegrei-me quando me disseram vamos à casa do Senhor”. Sl 122.1
Rev. Erivan Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário